quarta-feira, agosto 23, 2006

pá furada...

"Ah... não me deixe aqui. O sereno dói, eu sei, me perdi, mas eu só me acho em ti"

Mais uma daquelas semaninhas gostosas de se viver. Ainda ontem quebrei o aparelho e o dentista disse que vou ter que ficar com ele assim por mais uma semana, e essa merda me machucando. Agora estou aqui cheio de áfitas.
Não há do que reclamar, Wagner. Você tem saúde e isso é o que interessa.
- Vai a merda, vai.
Todo dia ancioso agora, acho que nunca tive tanta vontade de pegar um ônibus... se pelo menos esse espaço fechasse logo =[
Acho que tô apaixonado pela Lisa Hannigan, eu e minhas paixões platonicas hahaha. Se pelo menos existisse uma sósia dela em Santos, acho que eu teria uma chance em 400 mil.
Hm... hoje tá um dia ensolarado e frio pra caralho, acho que vou levar a Kitty pra dar uma volta e pensar um pouquinho na minha vida, que não tá lá uma maravilha.

2 Comments:

Blogger Fabio said...

Semana gostosa mesmo...Cheia de dor,pensamentos e reflexões.

Dahora que tá apaixonado pela Lisa!Ela é doida,linda,fodona...

Desculpa se acabei sendo grosso com você nos conselhos ontem...Sou assim mesmo hehe Quando aconselho,as vezes acabo sendo grosso,mas é pq me preocupo mesmo,porra.


Flows ae!

04:44  
Blogger Wagner Oliveira said...

eu sei, eu nao ficaria nervoso contigo por isso, vc mora no meu coraçao :D

02:43  

Enviar um comentário

<< Home