domingo, novembro 02, 2008

O pouco que sobrou foram sombras suas,retalhos seus,cacos dos seus discursos sobre o velho/novo rock'n roll.

Hoje procurei aquela carta que você mandou e eu não abri,chorei na tentativa de achá-la e no processo lembrei daquela saia sua que eu odiava e comecei a rir.Então percebi que não podia mais com tudo aquilo,voltei pra sala e acendi um dos cigarros que você tanto odiava e amaldiçoei tudo aquilo que você um dia disse que gostava.Passei a noite ouvindo músicas imbecis que só me fizeram tentar exorcizar você.Na tentativa me embriaguei e perdi o controle sobre a sua possessão.
Dancei,sorri,me olhei no espelho da sala e disse "haha,sou melhor do que você".O amor/mágoa foi e voltou batendo na minha cara,BANG!Fui alvejado por mim mesmo,enfim,me fodi.

Você,sem mágoas,levou o que eu achava ser talento,deixou o que eu considerei ser crescimento e manchou muito mais do que um simples coração.

Agora o que me resta é reclamar até cansar,até seu cheiro sair de mim e meus olhos cansarem de imaginar como você está agora.

1 Comments:

Blogger Guto Angélico said...

Eu gostei do texto mas ainda não identifiquei se é auto-biografico ou literario.

20:19  

Enviar um comentário

<< Home