segunda-feira, setembro 04, 2006

Para o Amor

Por que tudo se foi?
De repente fica tão frio dentro de mim
Que eu já nem posso sentir o amor
Aquele em que eu a carregava no peito
Aquele que agora abriga um coração partido
Por que ele partiu?
Logo hoje que não há estrelas no céu
Logo hoje que é tarde de inverno
Logo hoje que tento me levantar
Por que agora eu choro?
Eu, espelho sujo de alguém
Agora só restam cacos de suas idéias
Aquelas que iam mudar o mundo
Aquelas que ainda me matam por me calar
Cadê você?
Por que você não esta aqui pra me confortar?
Por que você não esta aqui pra me fazer sorrir?
Por que você não vem?
Por que você não vem pelo menos uma noite?
Eu prometo que eu não deixei de ser quem você ainda procura
Por que você não volta?
Volta pra mim, diga que tudo ira mudar
Volta pra mim, e eu esqueço que morri...

Wagner, 2006.


Arquivando...

escrevi isso na primeira crise... ainda serve.
Quero parar de sofrer, quero parar de ser chato com os meus amigos por causa da minha depressão, ninguém é obrigado a ficar ouvindo minhas melancolias... mas sei lá, alguém tem que me entender, o Fábio entende. É dificil sofrer calado, dizem que é o melhor mas é mentira, calado eu só me machuco mais.
Maresias tá chegando, vou fugir de santos, fugir da minha vida, esquecer quem sou eu por 4 dias!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sofrer sozinho não é bom,não é legal e você não vai sofrer sozinho..Já falei que sempre que ficar mal ou com vontade de encher a cara é só me ligar,nem que a gente tenha que ficar em um boteco sujo cheio de travecos tomando rabo de galo até o primeiro vomitar!Ah,amanhã eu posto,finalmente =] queria ir pra Maresias com vocês =/ vou fazer que nem ano passado e vou ficar ligando toda hora no cel do Juninho hehe Be strong,stranger!

03:02  

Enviar um comentário

<< Home