quarta-feira, outubro 25, 2006

Blá Blá Blá!

É foda gente que acha que tem o direito de ficar nervosa com alguma coisa. E olha a colocação dessa pessoa: "Queria ver se fosse o contrário". Ela realmente acha que eu me importaria... tadinha.
Vou explicar o que eu tô dizendo: Sexta eu fui numa balada em São Paulo com uns amigos, mas não deu pra ir ver a Tati, a Thami e a Isa. Mesmo assim, eu tentei, o tempo todo eu falava pra Thami ligar pra Tati, já que eu não conseguia, e a Thami não ligava. Agora chega a Tati e se acha no direito de ficar brava comigo, vai se fuder. Ela me ignora todo dia no MSN, só fala nos machos dela e blá blá blá. O mundo gira em torno dela. Vai tomar no cu. Quem tem que ficar bravo aqui sou eu.
O mais engraçado é que ela veio reclamar ontem que tava brava e tal, aí eu falei tudo que eu tô dizendo agora e, a dona-da-razão fez o quê? Saiu do MSN sem responder, ou então me bloqueou... gente fraca é foda. Não soube argumentar.
Cara, odeio demais isso. Por que ela não veio conversar algo como: "Pô, fiquei triste porque não deu pra gente se ver." em vez de já chegar querendo arranjar briga? Tô cansado dessa gente que não sabe conversar. O pior é que gente assim sempre acha que têm razão.
Caralho, tô cheio de trabalho pra fazer. Tenho que terminar um de português; fazer um texto de no mínimo 50 linhas sobre consumo e a Coca-Cola; criar um produto e fazer toda a sua campanha e deve ter algum outro que não tô lembrando...
Essa sexta tem Rock Rocket, Eu vou beber para provocar o caos, e a puta do Panda vai na porra do show, se não eu mato ele!

domingo, outubro 15, 2006

Pois é...

"não deu, deixa assim como está, sereno..."

Quem já morreu duas vezes?
Eu já, e voltei nas duas, agora acho que fui enterrado de um jeito que não conseguiria voltar nem com uma britadeira.
Já sentiram alguém pegar seu coração e morder, pisar, cuspir, vomitar e depois comer de novo? Eu tô sentindo isso.
Meu, é muito ruim você ter certeza de que tudo pode ficar bem mas não ter chance de pôr em prática. Ok. Tudo que eu tenho à fazer é tentar esquecer, continuar minha vida sem uma parte dela, uma parte que me machuca só em lembrar. Eu queria viver no Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, assim eu ia conseguir não pensar nisso tudo. Talvez até conseguir ser feliz.
Queria tanto ser feliz ao lado dela, mas ela não quer. Isso tudo é medo?
Vou continuar, azar de vocês que vão ter que me aguentar!