quarta-feira, outubro 25, 2006

Blá Blá Blá!

É foda gente que acha que tem o direito de ficar nervosa com alguma coisa. E olha a colocação dessa pessoa: "Queria ver se fosse o contrário". Ela realmente acha que eu me importaria... tadinha.
Vou explicar o que eu tô dizendo: Sexta eu fui numa balada em São Paulo com uns amigos, mas não deu pra ir ver a Tati, a Thami e a Isa. Mesmo assim, eu tentei, o tempo todo eu falava pra Thami ligar pra Tati, já que eu não conseguia, e a Thami não ligava. Agora chega a Tati e se acha no direito de ficar brava comigo, vai se fuder. Ela me ignora todo dia no MSN, só fala nos machos dela e blá blá blá. O mundo gira em torno dela. Vai tomar no cu. Quem tem que ficar bravo aqui sou eu.
O mais engraçado é que ela veio reclamar ontem que tava brava e tal, aí eu falei tudo que eu tô dizendo agora e, a dona-da-razão fez o quê? Saiu do MSN sem responder, ou então me bloqueou... gente fraca é foda. Não soube argumentar.
Cara, odeio demais isso. Por que ela não veio conversar algo como: "Pô, fiquei triste porque não deu pra gente se ver." em vez de já chegar querendo arranjar briga? Tô cansado dessa gente que não sabe conversar. O pior é que gente assim sempre acha que têm razão.
Caralho, tô cheio de trabalho pra fazer. Tenho que terminar um de português; fazer um texto de no mínimo 50 linhas sobre consumo e a Coca-Cola; criar um produto e fazer toda a sua campanha e deve ter algum outro que não tô lembrando...
Essa sexta tem Rock Rocket, Eu vou beber para provocar o caos, e a puta do Panda vai na porra do show, se não eu mato ele!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E afinal de contas? Foi no show?
Acho que a sua amiga está certa.
Deixa ela ficar brava.
Se você é amigo dela deixa ela dá um chiliquinho de vez enquando. hehe
Bjos

01:56  

Enviar um comentário

<< Home