sábado, setembro 23, 2006

Emotion Sickness

Pra seguir os tópicos, eu tinha que falar sobre A Morte.
Mas hoje eu tô meio pra baixo e, aposto, que aquele que lêsse sobre a minha melancolia (se é que alguém lê isso) ia logo deduzir que eu quero me matar. É normal isso do ser humano confundir a melancolia dos outros com vontade de morrer. É normal e errado, no meu caso pelo menos. Eu, muito pelo contrário, quero vencer e, quando vencer, quem sabe não esfregar na cara de quem me venceu antes?
Isso é mais uma coisa normal na humanidade: tirar vantagem. Tem gente que tira vantagem até por ter cinco dedos em cada mão. Chega a ser engraçado ver os "boyzinhos" da faculdade chegando com os seus Pegeout's, e o legal é que eles não tem um puto pra por gasolina no carro, mas nem por isso eles vão perder a chance de esfregar na cara de todo mundo que têm um.
Bom, saí do que eu estava falando....
Sim, eu tô triste hoje e não quero me matar e nem morrer de nenhuma forma. Mas tô pra baixo, só que tem algo de bom no ar, eu tô superando, eu tô mudando o rumo de antes, yeah baby, Wagnão is back on the ground!
Ontem foi uma noite razoavelmente boa, começou bem, terminou depressiva hahuaha.
Mas hoje vai ser bom, ou quase.
Caralho, já tô com saudade da Maria, ela foi lá pra terra do acarajé e do padre Pinto, me largou nesse universo de antropófagos, droga!
"besteira qualquer, nem choro mais... só levo a saudade, Morena. É tudo que vale a pena".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quero mata as pessoas com Carros!
Atropela-las com gasolina extra pra explodir tudo!
:D

03:30  
Anonymous Anónimo said...

Saudades da Maria Vaca tbm!

03:31  

Enviar um comentário

<< Home