segunda-feira, setembro 25, 2006

A Vida

Fim.
Ou começo?
Dizem que a vida é um livro mas, pra mim, ela é apenas a última página, é na verdade o fim. Um grande resumo de tudo que se morreu, ou viveu, tanto faz, a morte não existe mesmo, a morte sem dor, sem choro, sem sangue e/ou sem glória, essa não existe. No final descobrimos que nunca estivemos vivos e, que esse tempo em carne foi apenas um teste à nossa ganância, só queriam ver o quanto nos rebaixariamos para continuar vivendo e continuar lutando e acabando com a vida de muitos a seu redor.
"O Brasil vai dar certo porque EU quero". O problema não tá só no Brasil, o problema é mundial, talvez universal. Não dá mais, é ridiculo alguém dizer que ainda tem jeito. Não tem porra nenhuma, já era, passou da hora de um recomeço e, olha, eu não sei se vou querer voltar quando tudo começar de novo. É chata a rotina desastrosa que se faz igual à todos, é ridiculo ouvir alguém dizer que é feliz, as pessoas não entendem que ninguém é feliz? que felicidade não é um estado e sim um momento? Eu tive vários momentos felizes e fico feliz de lembrar, mas eu não sou uma pessoa feliz, eu não sou uma pessoa boazinha e quero que se foda quem quer meu bem e nem se quer me conhece, não se preocupa comigo, se preocupa com o que eu faço. E estúpido é a mãe!
O mundo é cruel, cara. Muito cruel... Mas bom... vou ficar esperando, quem sabe eu estou errado e o mundo tem sim como melhorar? Vou estar aqui pra ver... isso se até lá eu já não tiver morrido de sede.
Capitulo 1