sexta-feira, novembro 17, 2006

Ser ou Parecer?

Engraçado. Pra você, um novo começo. Pra mim, um velho final. Final esse que ainda não consegui me acostumar e, talvez, nunca consiga. É sempre isso, sempre, não importa pelo que seja, o final é sempre assim pra mim. Se eu escrevesse uma trilogia íntima, todos os finais seriam comigo trancado no quarto, com a luz apagada, tentando esquecer a humanidade por algumas horas, horas que seriam o que eu mais amaria.Quero sair daqui de novo, viajar, esquecer da minha existência em santos, esqueci tudo que eu fiz de um mês pra cá. Esquecer tudo que eu disse, tudo que eu pensei. E como pensei! Quero esquecer também tudo que eu senti, às vezes tenho vontade de fazer algum tipo de lavagem cerebral hahahahh.Eu não quero morrer, juro, sou muito imprestável pra isso. Ficaria muito mais triste se morresse, porque eu ia ver as pessoas vivas, que iam chorar os 2 primeiros dias por minha causa, e depois simplesmente esqueceriam que eu um dia fiz parte da vida delas... eu quero morrer bem velho, depois que todo mundo já tiver morrido, pra poder simplesmente encontrar essas pessoas depois, sem peso na consciência hahah, é ridículo falar isso, puta-que-pariu, eu sou ridículo!
Hoje eu tava pensando sobre toda essa historia de amor e coisa e tal. Cheguei a conclusão de que definitivamente o amor não existe. Tanto que há vários anos atrás essa palavra nem se quer existia. Alguém muito frustrado, querendo um motivo pra gozar que inventou a palavra “amor”. Amor não existe, o pior é que, além de inventarem uma palavra, também inventaram que essa palavra teria que se tornar um “sentimento”, sentimento esse que seria o oposto de “dor”, o mais engraçado e contraditório é que, a maior parte das dores, quem traz é o amor, essa palavrinha, esse sentimento. Minha conclusão é que o que sentimos é um grande afeto, pela família; amigos e até por certos casos. O que eu diria sobre os relacionamentos, namoro e tal, é que é mais do que simples afeto, é um certo egoísmo. Você sente que possui o outro e que não quer e não vai dividi-lo(a) com ninguém. Eu não acho esse um pensamento errado, acho mais do que certo, o errado é chamar isso de amor, já que quando se ama, você só quer o bem da pessoa, tudo o que quer é o que o outro seja feliz. AHAHAH. Essa é a mentira mais cabeluda que eu já ouvi. Até parece que alguém pensa assim, se pensa, meu amigo, sai daqui, você não pode fazer parte desse mundo, provavelmente era pra você ter caído em Júpiter.
Até parece que as pessoas não se mordem de ciúmes quando terminam um relacionamento, e seu ex logo arranja outra, ou outro. É ridículo dizer que não, e que ele ou ela é livre pra isso, o que é verdade, são livres mesmo! Só que ninguém se sente bem com isso!Cadê o amor agora? Eu acho que deixei cair embaixo do sofá, ou então esqueci no elevador da faculdade. Sinceramente, quero que alguém pise com força nele, para que não tenha jeito de voltar.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

te foder, wagner, tu é sensacional demais u.u

15:38  
Anonymous Anónimo said...

pq? =/

01:38  
Anonymous Anónimo said...

depois de 400 anos blogando, eu queria que as coisas tivessem se tornado realidade =/

01:42  
Anonymous Anónimo said...

se vc nao quiser nem precisa pisar..
ele nao volta mais...
nunca mais
ser amargo pode fazer parte do seu dia-a-dia
o problema eh q um dia cansa

01:12  
Blogger Wagner Oliveira said...

SAP, please
Primeiro: Eu não quero pisar, quero que pisem.
Segundo: Amargo? eu sou doce até demais, às vezes salgado, mas nunca fico em meios termos, como amargo.
E se um dia cansar, eu mudo. Tão simples.

13:12  

Enviar um comentário

<< Home