domingo, janeiro 28, 2007

Conte-me uma história mentida

Minta uma poesia inventada, jogue-me do abismo e me espere lá embaixo. Sirva-me de colchão, pelo menos, até eu terminar de me retalhar.

Quanto vale uma mentira em suas mãos? E, uma verdade, em minha mente?
Mais vale a traição do que uma boa mentira descoberta?
E traição, não seria uma mentira mal escondida?
Isso, meu bem, nunca iremos descobrir. Pois, aquele que inventou as regras, esse sim, é o melhor mentiroso.

É triste descobrir que alguém, daqueles que você mais confia, te mentiu - diferente de omitir - uma coisa tão boba, mas tão forte. Não é bom ver alguém jurar de joelhos não ter feito algo que fez, que não se orgulha, mas fez. Minta de um jeito mais falso, cai melhor nessas situações.
Domingueira em família. Comi que nem um porco, não bebi nada, estou chato e com sono, agora.
Amanhã meu dia começa cedo, às 14h. Vou acordar, tomar café, almoçar, deixar o sistema digestivo trabalhar, pegar minha bicicleta e correr até a ponta da praia e voltar. E assim será até o dia que eu cansar (amanhã é o dia mais provável).
Mas, tudo isso, pra ter uma vida mais saudável e ficar mais gostoso do que já sou.
Bom. Como eu disse alguns "posts" antes. Cansei de escrever. Então, volto em breve com mais novidades sobre minha vida interessantíssima e invejada por todo o universo.
Beijos

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Suma, ou te mato!

Stress, Stress, venha, consuma-me, engula-me, mastigue-me. Me cuspa. Stress, maldito stress. Quem foi que te chamou?
Eitia semaninha boa, sô. Só me fudi a semana inteira, agora cá estou com meu stress, estressado até o último fio de cabelo. Semi-brigado com a minha namorada, sem o que comer, sem o que BEBER, ser o que assistir, o que ouvir, sem nada. Tô até sem roupa, mó calor.
Pelo menos "partes" da noite teve lá suas alegrias. Peguei a minha bicicleta de volta e ainda por cima, meio que "ganhei" "Anjos e Demônios" da Maria. Tãããão legal isso.
Não entendo essa mania que as pessoas têm de falar que o Dan Brown é um bosta, que escreve mal. Pô... o cara vende bastante pra quem escreve mal. E vão se fuderem, tô estressado, não quero saber de vocês.
Hoje eu sonhei que estava numa novela (O Profeta), e, estava apostando corrida de bicicleta com o Marcos, a Sônia e o Clóvis. Pra poder ganhar a corrida eu puxei os cabelos da Sônia e - não sei porque motivo - passei batom no marcos. Mas, mesmo assim, o Clóvis passou a minha frente e me venceu. Maldito, esse Clóvis, sempre à frente dos outros.
Beijos

domingo, janeiro 21, 2007

Há Tempos

(todos os prazeres são orais)
Acho que perdi toda a inspiração/motivação pra postar aqui. Mas como sou chato e elegante, vou continuar postando aqui.
Domingo bate aquela nostalgia, não sei de que, mas bate. Aquela melancolia também... principalmente quando o domingo é chuvoso e você não tem nem criatividade pra escrever.
Ontem foi aniversário do Joca, foi foda, bebi St. Remy e Juropinga... fiquei alegrinho... Mas como tudo que é bom dura pouco. Chegou uma certa pessoa indesejada e sentou-se à mesa conosco pra foder minha noite junto com a da minha namorada. Well, fazer o que, né?
Eu ainda não sou um Saiadjin (ou seja lá como se escreva) para sair por aí arrancando cabeças.
Uh... expectativas para essa semana: Espero que passe rápido. Hahá!
Sexta-feira tem ensaio da minha mais nova banda, chamada: não há nome no momento. Não, não, esse não é o nome da banda hahah. Ela não tem nome mesmo.
O que falar de mim? nada. Estou ótimo e espero que essa fase não passe nunca. Agora, só porque falei isso, vai cair um raio na minha cabeça amanhã. Vocês (?) vão ver...

terça-feira, janeiro 16, 2007

Record e você, tudo a ver

Quem poderia imaginar... Wagner, no auge de sua consciência e juventude, assistindo novela da Record à tarde. Em plena terça-feira ensolarada. Que vergonha...
Pelo menos descobri bastante coisa interessante. Cara... quem diria. A Suzy Rêgo tá trabalhando nela. O Maurício Mattar também.
E tem outra novela que passa à noite que até o Marcos Mion trabalha... impressionante, o povo brasileiro deveria assistir mais a Record.
E vendo tudo isso me passou algo interessante pela cabeça... por que não chamam mais a Band de Bandeirantes? estranho né?
Estou concorrendo em um concurso de contos da revista "Isto É" ou "Época" não lembro qual... em breve vocês poderão ler meu conto de merda no meu outro blog, de merdas, http://contos-trocados.blogspot.com.
Ahn... é isso, logo logo escrevo mais coisas aqui.
Beijos.

terça-feira, janeiro 02, 2007

Viva a Páscoa!

2006, grande 2006. Que ano!
Eu acho que tenho que contabilizar tudo que ocorreu em 2006. Mas não tenho saco pra isso.
Bom... fazendo um breve resumo de "começo/meio/fim", no começo foi perfeito. O meio uma bosta. E o fim, ah... o fim, inesquecível. Primeiro ano com final feliz.
Agora não está tão bem assim, esse começo de ano, tô meio estressado e com caraminholas na cabeça. Enfim...
2007 promete. Ano de mudanças e de promessas a serem cumpridas (ou compradas).
Eu tenho que dizer isso aqui, hohô, mas vou maneirar na bebida. Beber menos. É isso mesmo que vocês entenderam! Wagner louco causando o caos pelas ruas de santos nevermore!
Agora vem a parte kitsch do post: caralho! como eu tô feliz. Puta que o pariu, eu tô muito feliz, com o namoro, com tudo. Voltar com a Line agora foi a melhor coisa que me aconteceu em 2006. E continuar agora em 2007, felizes, com amor, eu sei que dessa vez dá certo!
Então é isso, feliz ano novo e blablablá. Feliz carnaval também e sei lá o que mais.
beijos.