sexta-feira, janeiro 26, 2007

Suma, ou te mato!

Stress, Stress, venha, consuma-me, engula-me, mastigue-me. Me cuspa. Stress, maldito stress. Quem foi que te chamou?
Eitia semaninha boa, sô. Só me fudi a semana inteira, agora cá estou com meu stress, estressado até o último fio de cabelo. Semi-brigado com a minha namorada, sem o que comer, sem o que BEBER, ser o que assistir, o que ouvir, sem nada. Tô até sem roupa, mó calor.
Pelo menos "partes" da noite teve lá suas alegrias. Peguei a minha bicicleta de volta e ainda por cima, meio que "ganhei" "Anjos e Demônios" da Maria. Tãããão legal isso.
Não entendo essa mania que as pessoas têm de falar que o Dan Brown é um bosta, que escreve mal. Pô... o cara vende bastante pra quem escreve mal. E vão se fuderem, tô estressado, não quero saber de vocês.
Hoje eu sonhei que estava numa novela (O Profeta), e, estava apostando corrida de bicicleta com o Marcos, a Sônia e o Clóvis. Pra poder ganhar a corrida eu puxei os cabelos da Sônia e - não sei porque motivo - passei batom no marcos. Mas, mesmo assim, o Clóvis passou a minha frente e me venceu. Maldito, esse Clóvis, sempre à frente dos outros.
Beijos