terça-feira, janeiro 02, 2007

Viva a Páscoa!

2006, grande 2006. Que ano!
Eu acho que tenho que contabilizar tudo que ocorreu em 2006. Mas não tenho saco pra isso.
Bom... fazendo um breve resumo de "começo/meio/fim", no começo foi perfeito. O meio uma bosta. E o fim, ah... o fim, inesquecível. Primeiro ano com final feliz.
Agora não está tão bem assim, esse começo de ano, tô meio estressado e com caraminholas na cabeça. Enfim...
2007 promete. Ano de mudanças e de promessas a serem cumpridas (ou compradas).
Eu tenho que dizer isso aqui, hohô, mas vou maneirar na bebida. Beber menos. É isso mesmo que vocês entenderam! Wagner louco causando o caos pelas ruas de santos nevermore!
Agora vem a parte kitsch do post: caralho! como eu tô feliz. Puta que o pariu, eu tô muito feliz, com o namoro, com tudo. Voltar com a Line agora foi a melhor coisa que me aconteceu em 2006. E continuar agora em 2007, felizes, com amor, eu sei que dessa vez dá certo!
Então é isso, feliz ano novo e blablablá. Feliz carnaval também e sei lá o que mais.
beijos.