quarta-feira, novembro 29, 2006

no. love

Nada supera(pelo menos para mim) o sentimento que eu ando sentindo.


É intenso,é devastador,é incrívelmente forte e atropela todos os outros. É uma paixão,por tudo,que destrói o que já existe e constrói castelos de areia encima d'água.


De tempos em tempos,eu sinto essa fúria,não específica,que potencializa a dor,o desejo,a felicidade e o amor.
Todas as coisas,embora diferentes,vem com a mesma intensidade,e tudo me queima de uma forma que eu não posso controlar.E eu me sinto como se tivesse 15 anos denovo e estivesse apaixonado pela primeira vez.

Eu não passo de uma pessoa monótona,que passa dias,semanas e meses sem sentir absolutamente nada. Mas as vezes de repente a vida queima em mim de uma forma como se nada mais fosse existir nunca mais.É como se todos os sentimentos precisassem queimar ao mesmo tempo para que nenhum deles seja desperdiçado.Dói tanto,e só.




É como se nada fosse pior.

1 Comments:

Blogger Wagner Oliveira said...

Caralho!
Isso é bom e ruim, perfeito e com falhas, grudento e solto, forte e fraco, é como a vida em si. Como o amor de uma freira por um padre ou coisas do tipo. Limpo, é triste, e é divertido.
Espero que você não continue do jeito que tah.. pelo menos quando fala comigo... Eu tô aqui e quero te ajudar, tu sabe

s2

03:21  

Enviar um comentário

<< Home