domingo, janeiro 21, 2007

Há Tempos

(todos os prazeres são orais)
Acho que perdi toda a inspiração/motivação pra postar aqui. Mas como sou chato e elegante, vou continuar postando aqui.
Domingo bate aquela nostalgia, não sei de que, mas bate. Aquela melancolia também... principalmente quando o domingo é chuvoso e você não tem nem criatividade pra escrever.
Ontem foi aniversário do Joca, foi foda, bebi St. Remy e Juropinga... fiquei alegrinho... Mas como tudo que é bom dura pouco. Chegou uma certa pessoa indesejada e sentou-se à mesa conosco pra foder minha noite junto com a da minha namorada. Well, fazer o que, né?
Eu ainda não sou um Saiadjin (ou seja lá como se escreva) para sair por aí arrancando cabeças.
Uh... expectativas para essa semana: Espero que passe rápido. Hahá!
Sexta-feira tem ensaio da minha mais nova banda, chamada: não há nome no momento. Não, não, esse não é o nome da banda hahah. Ela não tem nome mesmo.
O que falar de mim? nada. Estou ótimo e espero que essa fase não passe nunca. Agora, só porque falei isso, vai cair um raio na minha cabeça amanhã. Vocês (?) vão ver...

1 Comments:

Blogger Fabio said...

eu espero que os próximox 50 anos passem rápído,pra eu morrer e todo mundo parar de me encher o saco.haha eu ando muito do mal ultimamente...COmo eu tenho falado pro resto do mundo,eu não tenho postado aqui pq eu não sei por onde anda minha mente a essas alturas....Eu perdi ela em algum lugar e não consigo mais achar,o que me impede de postar algo decente.Imagens,é,vou postar imagens.Amanhã eu posto imagens,prometo.Love ya Agostinho

06:03  

Enviar um comentário

<< Home