domingo, janeiro 28, 2007

Conte-me uma história mentida

Minta uma poesia inventada, jogue-me do abismo e me espere lá embaixo. Sirva-me de colchão, pelo menos, até eu terminar de me retalhar.

Quanto vale uma mentira em suas mãos? E, uma verdade, em minha mente?
Mais vale a traição do que uma boa mentira descoberta?
E traição, não seria uma mentira mal escondida?
Isso, meu bem, nunca iremos descobrir. Pois, aquele que inventou as regras, esse sim, é o melhor mentiroso.

É triste descobrir que alguém, daqueles que você mais confia, te mentiu - diferente de omitir - uma coisa tão boba, mas tão forte. Não é bom ver alguém jurar de joelhos não ter feito algo que fez, que não se orgulha, mas fez. Minta de um jeito mais falso, cai melhor nessas situações.
Domingueira em família. Comi que nem um porco, não bebi nada, estou chato e com sono, agora.
Amanhã meu dia começa cedo, às 14h. Vou acordar, tomar café, almoçar, deixar o sistema digestivo trabalhar, pegar minha bicicleta e correr até a ponta da praia e voltar. E assim será até o dia que eu cansar (amanhã é o dia mais provável).
Mas, tudo isso, pra ter uma vida mais saudável e ficar mais gostoso do que já sou.
Bom. Como eu disse alguns "posts" antes. Cansei de escrever. Então, volto em breve com mais novidades sobre minha vida interessantíssima e invejada por todo o universo.
Beijos