terça-feira, fevereiro 06, 2007

Florescendo

Ai, os vírus me pegaram de jeito.
Não, não foi o computador. Estou gripado, com um pouco de febre, dor em todas as juntas (ou quase todas), algumas espinhas recentemente novas e inéditas e, de brinde, um corte na mão - ok, isso não tem nada a ver com vírus, mas aposto que cortei a mão graças à gripe.
Hoje, deixei de ir a uma formatura, graças a essa doença maldita - graças a deus não estou com diarréia. Ok, não tem problema, era só colação e todo esse negócio chato.
Sábado é o baile e, eu, não posso perder a oportunidade de por um terno e beber de graça, encher a cara como gente chique, mas no melhor estilo "kitsch" com meu terno furado azul-marinho-estilo-piloto.
Nossa, escutei Nirvana o dia inteiro e, puta que pariu, vi como o Kurt era realmente foda. Tá certo que quem ler isso (se é que alguém lê) vai me atirar várias pedras e dizer que nirvana é uma bosta. Afinal, tá na moda dizer isso. Bom mesmo é Fresno e Hateen. Ou então essas bandinhas "pseudo-cult-beatles-wannabe" que se rotulam Indie e transformaram todos os emoxinhos ignorantes e sem qualquer neurônio em pessoas inteligentes, que se vestem iguais (ou pior que...) os outros (de sua "tribo") e, agora, talvez a única novidade, ficam com suas franjas mal-lavadas.
Volta às aulas me deixa doente. Shit.
Beijos